Porque no início tanto o homem como a mulher se esforçam tanto para mostrar o melhor de si que acabam mostrando algo que não são.

Com a rotina acabam descobrindo quem realmente são e aí vem a desilusão e com ela o desinteresse.
06/08/2019 22h49
Ele só se mostra empolgado para conseguir te pegar, é o preço a ser pago pelo homem. Passado o estágio inicial da "conquista", não há mais necessidade de manter o entusiasmo.
06/08/2019 22h59
Se for uma mulher interessante, inteligente e que tenha semelhanças em personalidade, compatibilidade em outros quesitos vai sustentar meu entusiasmo pelo resto da vida.

Por isso evito de me relacionar com qualquer uma, evitar esse tipo de coisa até porque sou sincero demais.
anônimo
06/08/2019 22h44
Depende do homem né..
06/08/2019 22h45
O ser humano é assim vamos parar de ser hipócritas e assumir que todos nós somos assim...Tudo bando de lixo
anônimo
06/08/2019 22h49
Ilusão.
anônimo
06/08/2019 23h13
A maioria das pessoas são assim
elas respondem
06/08/2019 23h22
Porque depois que conseguem o que querem, perde a graça pra eles. A maioria dos homens é assim mesmo, infelizmente. Eles gostam da conquista.
07/08/2019 15h53
Por isso que tem que reanimar para a empolgação não ir embora.