O cara que converso trocou a foto do whtas e parece que está numa praia, sítio, sei lá onde... ele tá só de bermunda e sem camisa, gostei do corpo, barriga tanquinho e peitoral forte, braços... como fazer um elogio sem parecer puta ou desesperada? PS: os coachs do youtube não aconselham mulheres a fazer elogios da aparencia dos homens, dizem que vcs não gostam de elogios desse tipo.

elas perguntam
8 1
eles respondem
06/08/2019 23h23
Vou comentar sobre o que eu achei relevante:

Plural de coach é coaches.
anônimo
06/08/2019 23h24
Se os coaches aconselhar você a pular da ponte, você vai pular?

Vocês já devem ter uma certa intimidade, se quiser elogiar, elogie.
anônimo
06/08/2019 23h25
Diz que o lugar fez bem pra ele. Exalte a natureza em volta.
anônimo
06/08/2019 23h25
Nossa,foto nova...
Ai faz seu elogiou
06/08/2019 23h26
Não gosta de elogios? Que isso, que besteira! Todos nós, homens e mulheres gostamos de elogio. Não quer dizer que você parecerá uma puta desesperada apenas por elogiar o cara, relaxa! Uma dica: Se não quer dar um elogio direto, você pode elogiar o lugar onde ele tirou a foto e perguntar onde é. Mas repito: não há problema algum em elogiar o corpo do cara só cuidado pra não inflar muito o ego dele, haha!
06/08/2019 23h28
Faça o elogio e pronto ué mulher cagona meu!!!
anônimo
07/08/2019 00h09
Coach de cu é rola!
anônimo
07/08/2019 00h15
Coaches do YouTube, kkkkkkkkkkkk...
Agora já posso dormir!
elas respondem
anônima
07/08/2019 00h08
elogio direto parece falso mais uma vez ou outra pode sim