Bom está difícil pra mim conseguir trabalho,ninguém me indica,não passo nas entrevistas, eu estava fazendo um bico mas estou parada agora..penso em ser gp mas ainda nao sei como e fico um pouco receosa dos riscos

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/08/2019 23h44
Sim, os riscos são altíssimos. Psicológicos, físicos e de doenças. Pensa bem.
Psicológicos principalmente no futuro, quando vc ver oq fez lá atrás;
Físico de apanhar memso, tem caras que realmente machucam GP's;
De doenças é uma coisa óbvia.
Como opção ao desemprego, vc pode revender Natura e Avon por exemplo, ou Tupperware, ou coisas assim. Ou doces tipo brigadeiro, ou salgados congelados para frituras, ou sanduíches naturais, bolos e etc.
07/08/2019 00h00
Acho bom você refletir bem antes de querer fazer isso, como foi falado nas respostas, a vida de GP não é tão fácil como parece e tem muitos riscos, pensa bem, sei que está complicado o emprego, mas pense nas consequências de querer fazer isso.
anônimo
06/08/2019 23h50
Muitos riscos. ..
anônimo
06/08/2019 23h51
Tem riscos sim.
Precisa se precaver.
Qual sua idade ?
Qual sua cidade?
06/08/2019 23h58
Gosta de bebida alcóolica? Whisky?
elas respondem
anônima
06/08/2019 23h46
Olha, a crise tá horrível para o ramo. Geralmente os homens gastam o que sobra, e não tá sobrando nada pra ninguém. As pessoas que anunciam em site não estão conseguindo atender ninguém. As gp que conseguem clientes é na zona. Na zona o máximo que você consegue é uns 80 reais por programa, e os caras que aparecem lá 90% são beeeem escrotos, não lavam nem o pau, cheio de cara de pau com polenguinho. Fora que a maioria você tem que pagar uma porcentagem por dia pra alguém, senão você não pode trabalhar lá.
anônima
07/08/2019 01h18
Segue o conselho do analista, venda comida. Muita gente desempregada está se sustentando assim.
anônima
06/08/2019 23h47
vc tá olhando só o dinheiro mais vc pode pegar doenças, ser agredida , vai ficar mal falada na sua rua ou pelos conhecidos , vc vai ficar marcada manchada por isso , e ainda vai se sentir usada como se vc fosse objeto e mais um agravante prostituição é pecado , então pense bem ! será que vale a pena?
anônima
06/08/2019 23h52
Arriscado é, você estará bem mais propensa a violência de muitas formas.