Dois anos solteiro a procura de uma mulher interessante, isto é, estudiosa, trabalhadora, esforçada e que esteja aberta a me conhecer. Nada deu certo, então recorri ao Tinder e ao dating, a consequência disto foi ter zero like no dating e míseros match no Tinder. Algumas das características que procuro em uma mulher são inteligência e bom humor, sendo que beleza é algo que fica em segundo plano, pois bem, os match que ocorreram foi como teste pra ver o tipo de mulher me daria like e são as horríveis, o interessante disto é saber que aquelas fotos são mais bonitas do que elas na vida real.

Tou fudido, vou virar esses caras que vivem chorando aqui no fórum kkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/08/2019 07h13
Na minha opinião, só tende a piorar quando a pessoa fica escolhendo o tipo ideal pra namorar
07/08/2019 00h24
ver pelo lado positivo, você sofre agora, que tem relacionamento, quando termina sofre tmb é todos nos ficamos kits
anônima
07/08/2019 00h40
Ah, não!
Vou excluir minha conta, cansei!
São muitas lamentações, meu Deus
eles respondem
anônimo
07/08/2019 00h14
Calma,que uma hora passa
anônimo
07/08/2019 01h43
Não desanima, ainda vai piorar!
anônimo
07/08/2019 06h52
Já começou, inclusive!
07/08/2019 07h02
Bem-vindo ao clube
07/08/2019 10h45
Larga pro "destino". Quanto mais vc controlar, menos vai receber.