Quais aspectos vocês consideram para dizer se a pessoa é feia ou não?

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/05/2016 14h16
É difícil eu achar alguém feio, tem de ser um monstro para achar feio de saída...Às vezes tem pessoas feias que são tão excepcionais, tem tantas qualidades, são super simpáticas, alegres, tem um alto astral, que até se tornam bonitas.

Mas também tem muitas pessoas super bonitas que acabam se tornando feias, por serem insuportáveis, arrogantes e antipáticas.
anônima
13/03/2016 13h57
Tem q olhar o conjunto
13/03/2016 13h59
Não tem como especificar.. tipo, se alguém tem alguns aspectos físicos que a deixa feia, ainda sim pode ser alguém bonito, e se alguém tem aspectos físicos bonitos, tbm pode ser feia. Então, não tem com "diagnosticar" isso.
anônima
25/05/2016 05h47
É o conjunto.
25/05/2016 13h53
Não julgo,mas posso considerar feio se estiver muito longe dos padrões sociais...na boa beleza é isso: padrão social.pena de quem valoriza muito a beleza exterior amais que interior
eles respondem
25/05/2016 09h20
Vish, eu me olho no espelho eo diagnostico q tenho eh "credo"...