Desde ontem eu tava conversando com uma garota pelo Instagram,ela que me chamou pra conversar. Até aí ok,ela tava puxando outros assuntos, tava empolgada e tal... Aí pedi o whatsapp dela,ela passou e eu ate brinquei dizendo que não ia ficar mandando mensagem toda hora
(Ela estuda por parte do dia pro Enem, faz cursinho)
Aí mandei mensagem 21:00 e ela só me respondeu agora a pouco, sendo que entrou online várias vezes,isso me desanimou

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/08/2019 00h23
Calma, eu sou assim tbm, mas ñ significa q eu ñ tenho interesse observa se ela vai ser recíproca contigo
07/08/2019 00h37
eu faço isso, e não respondo todo mundo toda vez que entro no wpp não, pois na correria vejo o que mandaram e deixo pra responder com calma, quando não é algo urgente. e quando é com alguem que tenho interesse de conhecer, prefiro responder quando to calma pra poder aproveitar e não responder por responder. E as vezes vejo algo importante em algum grupo ou preciso de alguma informação.
Como ela estuda, talvez esteja em algum grupo e entre pra trocar informações.

Lembre-se que ha vida fora do wpp, e estar online nem sempre significa que estamos disponíveis pra conversar a toda hora.

Se acalme e vá conversando com ela, se quando ela tiver livre te responder, é sucesso
07/08/2019 00h38
assim, as vzs ela entrar pra responde coisas importantes
anônima
07/08/2019 00h50
Eu as vezes faço isso, mas é pq estou olhando assuntos importantes em grupos de estudo, pode ser o caso dela também. Não seja precipitado, vai conversando um tempo p ver.
eles respondem
anônimo
07/08/2019 00h22
Ela pode está num grupo do enem ,troca de informações, eu mesmo já fiz isso
anônimo
07/08/2019 00h40
Já tem outro na jogada, brother.