Descreva alguma lembrança mais antiga que você lembra.

eles perguntam
4 4
elas respondem
07/08/2019 02h09
Quando eu fui cortar a franja sozinha e acabei cortando o cabelo todo com a tesourinha da escola aos 8 anos de idade kkkk
07/08/2019 01h16
eu me olhando no espelho quando mais nova,é dizendo 'você consegue'
07/08/2019 15h30
Quando joguei meu bico (chupeta) na rua. Aí o caminhão passou por cima. Não compraram mais bico para mim :/
07/08/2019 15h43
Tinha 4 ou 5anos, 1994! minha mãe estava promovendo um festinha em casa e já era noite não sei que horas, mas me lembro que fui na direção dela no meio da sala e estava tocando algum sambinha ou pagode da época, então ela brincando comigo tentou me ensinar a dançar uns passinho de samba no pé que ela tinha mas não deu muito certo, até hoje sei nem pra onde vai isso ;/ kkk
Lembro também ela dizendo pra alguém me por pra dormir que já era tarde... saudades dela .
eles respondem
07/08/2019 01h06
Deveria ter uns 27 anos de idade, algo em torno de 1773 em algum lugar de casablanca no marrocos, uma epoca bem conturbada, invasões francesas e mercantes espanhois, tinha alguns familiares na peninsula iberica em andalusia na espanha, lembro que era uma noite bem fria, alguns ladrões invadiram minha casa e roubaram meus pertences, tinha sido algumas coisas de ouro e uns talheres de prata, depois morri tentando proteger meu filho recem nascido.
anônimo
07/08/2019 01h59
Eu chupando a buceta da minha prima e fazendo ela gozar, ela se tremendo toda.
anônimo
07/08/2019 01h09
Uns 2 anos de idade, eu acordando de noite na caminha e chamando minha mãe
anônimo
07/08/2019 17h09
Eu, ainda criança jogando bola e estourando o joelho!