1.12K  01/01/2020 18h06

Olá gente, boa noite pra vocês.
Estou em um relacionamento a 5 anos e alguns meses, e sempre tive muita certeza do meu amor por ele e ele sempre deixou claro a mesma coisa por mim, porém ando um pouco confusa, temos planos de casar e será em breve eu acho pois cada dia mais conversamos sobre, ele tbm já está atrás de algumas coisas, então mais indo direto ao assunto quando estou com ele tenho a certeza que é a pessoa que eu amo e quero pra vida toda, muita troca de carinho e amor entre nós dois, porém quando chega durante a semana me bate a dúvida e a insegurança pois ele mal mantém contato comigo por msg, some sem dar satisfação da onde vai ou deixa de ir, e faz um tempo que está sendo assim sabe? Mais o que mais me deixa aflita é o fato dele está sempre ocupado, ele sempre teve um hobbie que é jogar bola, mais hoje em dia ele cada vez arruma mais um hobbie, cada dia ele quer fazer mais coisas e assim vai ficando completamente sem tempo pro nosso relacionamento sabe, cada vez mais eu fico pra trás na vida dele, e isso me deixa confusa pois como posso pensar em casar com uma pessoa que vai estar sempre longe de mim? Vou estar sempre sozinha quase, eu gosto muito da companhia dele de estar junto nós 2 entende? Mais ele praticamente não fica nada comigo e pra ele está tudo bem assim, eu reclamo mais ele não muda nisso, só me agrada no momento. Eu não sei oque fazer, pois nós amamos muito mais acredito que eu sou mais emocional do que ele e talvez até o ame mais, hoje mesmo ele comprou uma bike pra ciclismo e tal, eu tenho bike tbm mais é do tipo normal sabe eu falei pra andarmos juntos, mais só agora reparei que é uma bike diferente, ou seja ele já arrumou outro hobbie e certeza que não é pra fazer comigo, pois não tenho igual a dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/08/2019 06h51
Parei em "relacionamento há 5 anos"...

Como eu várias vezes já disse: namoros muito longos viram casamento de conveniência, os relatos se repetem, é sempre a mesma coisa: indiferença, distância, falta de atitude, acomodação...
anônimo
01/01/2020 18h06
Separem logo, evitem sofrimento
anônimo
07/08/2019 01h14
Há essa hora textão.
Não vai dar não.
07/08/2019 10h17
Não vejo como essa relação vai dar certo a longo prazo.
anônimo
07/08/2019 10h33
Obs
elas respondem
anônima
07/08/2019 01h45
Olha as vezes vc pode estar sufocando ele e ele quer se sentir livre ou ele pode estar perdendo o interesse em você,você deveria arrumar um hobbie tambem assim não sufocaria tanto ele,teria o que fazer enquanto ele se ocupa com as coisas dele,mas ja que ele não te da satisfações tambem não de a ele,reciprocidade e tudo e deveria investir um tempo cuidando de vc assim ele poderia achar que esta te perdendo e iria investir tempo pra te reconquistar
anônima
07/08/2019 10h15
Ela tá te enrolando por 5 anos, você acha que agora ele vai casar. Se ele quisesse já tinha casado com você. Tá empurrando com a barriga. Simples troca de namorado.
anônima
07/08/2019 01h36
Observando.