Gente to namorando com um cara ja faz um mês e ele me deixa molhadinha tenho 17 anos e ele tambem eu sou virgem e ele não ,quero dar pra ele mas tenho dúvidas ja que minha mãe e bem religiosa e nao concorda com sexo sem casamento e se eu transar não vou contar nem pra ela nem pro meu pai

elas perguntam
12 5
eles respondem
07/08/2019 02h36
Pelo que falou, tá querendo.. então dá! Use camisinha pra não engravidar ou pegar DST.. seja feliz.
anônimo
07/08/2019 06h42
Relaxa, eles também não contaram para os pais deles quando transaram....
anônimo
07/08/2019 10h22
Cuidado para não se apaixonar, vale a pena com ele? se sim, vá em frente, agora tem que pensar se ele vai te dar um pé na bunda depois... Acontece muito..
anônimo
07/08/2019 09h09
Se for na crença religiosa da tua mãe só vai casar e perder a virgindade depois dos 30!
Tá com vontade de dar e esfregar essa xereca virgem e cheirando nova vai em frente.
anônimo
07/08/2019 09h51
Ta com vontade faz,mais se cuida
07/08/2019 09h54
Se a religião paga tuas contas, siga, caso contrário faça o que tu tem vontade e não precisa - nem deve - contar pra ninguém.
08/08/2019 11h19
Use camisinha e aproveite a fase
07/08/2019 09h54
Governo brigando pela liberação do FGTS e vc ai na dúvida de liberar a buça.
07/08/2019 10h47
Jesus tá vendo o seu pecado
07/08/2019 10h49
só contou pra todos aqui kkk relaxa não contaremos ao seus pais kkk manda bala kkk
hlo
07/08/2019 11h17
Moça, isso é algo entre vocês.
08/08/2019 11h18
Libera geral, libera geral, libera geral (então libera)
Libera a tua boca pra sorrir
O melhor remédio pro tédio é se divertir
Livre-se do passado que viveu
Pra ficar também de bem com a vida como eu (libera)
Dane-se tudo que te sufocar
Tudo aquilo que te impede de poder voar
Libera geral, libera geral, libera geral (então libera)
Libera sobre tudo o coração
Não despreze nunca a força da intuição
Libera o corpo pra poder sentir
Os desejos, as vontades, o que ele pedir (libera)
Canta mais alto, mostra tua voz
O que importa o que os outros vão pensar de nós
Libera geral, libera geral, libera geral (então libera)
Libera geral, libera geral, libera geral (então libera).
elas respondem
anônima
07/08/2019 09h58
Sua mãe é sua mãe, você é você. Se quer dar, dê, só tome os devidos cuidados.
07/08/2019 11h24
Essa fase é tão difícil, deve se segurar pra não dar pra qualquer um. E principalmente homem dessa idade com 17 anos.. transa adoidado com qualquer uma podendo ter risco de pegar uma DST facinho. Manda ele usar camisinha. Vocês são muito jovens. Agora cuidado pra não engravidar cedo se você tiver desejo de ser mãe.
07/08/2019 02h57
Se você tem vontade, não há porque não fazer. Venho de uma família rígida e religiosa, porém sempre fiz tudo o que quis. Só te digo para se cuidar, tomar anticoncepcional direitinho pq na sua idade eu já estava na segunda gestação
07/08/2019 06h50
Vc tem como arcar com as responsabilidades? Tem como ir ao gine ?
anônima
07/08/2019 10h04
Não. Espere um pouco uns 3 meses.