5.4K  19/04/2020 10h29

Olá, meu nome é Larissa tenho 15 anos e meu namorado 16, acontece que toda vez que ficamos agarrados ou nos beijamos ele fica com um volume na calça ou seja, excitado, não é uma e nem outra vez e sim TODOS os dias... Semana passada ele estava aqui no meu quarto e eu percebi que tinha algo no bolso dele, e perguntei o que era, ele disse que era uma camisinha. Será que ele ta querendo só me comer e por isso fica excitado todos os dias?... É normal o homem ficar excitado no beijo? Nunca dei pra ele mais já deu umas mamadinhas nele... Será que devo dar pra ele pra aliviar o tesão dele? Estou doida pra fazer amor com ele mais ao mesmo tempo estou morrendo de medo.

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
07/08/2019 02h59
Kk medo do q ? Pra quem já mama nessa idade, não acho q fará alguma diferença se vc fizer sexo com ele. Quanto a ficar excitado no beijo, super natural nessa fase. É o q vc consegue namorando um piá de 16, com seus hormônios explodindo. Só muito fogo e nd mais. Apenas aproveite.
anônimo
07/08/2019 08h41
Sim é normal ficar excitado,tenho mais de 20 anos e sempre quando beijo e as vezes só de tocar a pessoa que gosto e que me desperta desejo,já fico de pau duro.
Querer te comer ele quer né,ainda mais nessa idade que os hormônios estão a flor da pele,más pelo menos ele é prevenido e anda com camisinha no bolso,agora você é sabe se quer dar pra ele ou não o tempo é seu,tem que rolar naturalmente.
anônimo
19/04/2020 10h29
Problemão da porra
anônimo
19/04/2020 09h51
É normal o homem estar excitado todo dia, e ele deve estar maluco pra ter primeira vez com vc, e se vc quer tbm, faz isso logo
anônimo
19/04/2020 09h22
Minha filha, a gente anda sempre de pau duro. E nessa idade então, muito mais! Se você ta a fim, vai com tudo!
anônimo
19/04/2020 04h16
Vai em frente filha
19/04/2020 03h10
Jovem tem q morrer msm, fazem coisas q nem entendem o significado.
anônimo
19/04/2020 03h07
pelo amor de Deus, usa a porra da camisinha do jeito certo!

e acalme o campeão

quem tem pressa de comer... não aguenta! sexo é p aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora com a pessoa q c gosta! dar uma p gozar em 5 minutos é patético e nessa idade é bem provável q aconteça! acalma a fera e vai na manhota

ainda mais p uma primeira pegada... c PRESERVEM e aproveite!
anônimo
04/11/2019 00h39
olha, normal o cara se excitar, escutando a historia de vcs 2 ate eu estou excitado aqui kkk vc que sabe se da ou não, tenha ctz que ele e fiel primeiro pra n se arrepender, quiser alguns concelhos para usar na primeira vez me chama :D
07/08/2019 10h44
cara de sorte ele! até os de 15 anos tão transando.hehehe
07/08/2019 10h39
Da logo então
anônimo
07/08/2019 10h35
Leva como elogiou,beijou ficou excitado
07/08/2019 08h15
é nrml sim pela idade, e porra se ta afim transa logo
anônimo
07/08/2019 02h43
Normal
elas respondem
anônima
07/08/2019 02h40
Eu acho que se tem medo e pq vc não quer por completo!e fazer sexo so pra agradar ele seria uma bobagem completa e sim se ele carrega uma camisinha no bolso ele quer sexo
anônima
04/11/2019 00h37
Normal menina
19/04/2020 04h12
E essa camisinha da no pirulitinho dele?
anônima
19/04/2020 04h09
Ele quis te comer desde o primeiro dia mona kkkkkk
anônima
04/11/2019 00h36
Dá logo essa periquita.... Mas se cuida pra não engravidar!!
Essa excitação na idade dele é super normal.