Após o término que se conhecemos faz 3 anos eu e ele ficamos como amigo agente como amigos só fazia briga daí ele mim bloqueou mais DPS mim desbloqueou do face aí eu pedir pra ele mim desbloquear do whats ele falou que n ia desbloquear n e que era melhor nós dois conversa só pelo face sim dai aceitei ai quando foi no máximo 4 ou 5 dias ele pegou e mim desbloqueou e eu n sabia ele estava vendo meu stts mais n falou comigo DPS de três dias olhando meus stts ele veio falar comigo falou oi e tal e conversamos aí eu perguntei pq ele mim desbloqueou do whats mais n era pra dizer que ele era pra voltar a mim bloquear n tendeu enfim a resposta dele foi Pq vc pediu e eu n gosto de inimizade como ele n gosta que foi ele MSM que mim bloqueou sem falar que ele disse que n queria minha amizade ent oq e isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/08/2019 07h59
mim nao guentar ler
07/08/2019 08h00
Mim não costuma bloquear as pessoas. Só se em extrema necessidade.
anônimo
07/08/2019 10h33
Mim não entendeu
elas respondem
07/08/2019 05h09
Ele te bloqueou para não ter que ler textão sem vírgula,ponto e 'mim' ao invés de 'me'
07/08/2019 08h52
Mim não entendeu muito bem
anônima
07/08/2019 11h36
Mim não entender, mim ser índio mau.