Possuo uma conta Itaú e na empresa precisa ser Santander. Me orientaram fazer algo chamado portabilidade. O que é isso, tem algum custo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/08/2019 08h33
Vc faz a portabilidade para o Itaú.

Vc terá uma conta salário no Santander, e todo mês seu pagamento é transferido automaticamente para sua conta no Itaú.

Não há nenhum custo para isso.

Vc terá uma conta no Santander, mas apenas para que seu salário seja depositado e em seguida, automaticamente, ele já é transferido para o Itaú.

Será 'quase' como se vc não tivesse conta no Santander.
07/08/2019 08h30
Custo zero. A empresa passa a grana pra sua conta Santander e o Santander, muito puto, vai passar o dinheiro pra sua conta Itaú. Você vai receber com um dia de atraso mais ou menos.
07/08/2019 08h33
Sim conta espelho. Sem custo e sem burocracia. Quando vc sair ela fecha automaticamente.
anônimo
07/08/2019 08h42
Que tal entrar em contato com o banco?
anônimo
07/08/2019 12h22
Não sei
elas respondem
anônima
07/08/2019 08h34
É só ir na sua agência Itaú, preencher a solicitação de portabilidade e entregar na sua agência do Santander.
Mas no seu caso como é exigência da empresa ser obrigatoriamente conta Santander, você terá que ir a uma agência Santander e abrir uma conta lá.