Principalmente as mulheres do site podem me tirar essa duvida.

Fiquei pouco mais de 2 meses com alguém. Ela gostava de mim, era muuito apegada, mas começou a esfriar já no inicio do segundo mês.

Quando eu falava em relacionamento sério, ela dizia que não queria, mas as vezes dizia "vamos ver ou quem sabe".

A gente fez sexo só umas 8 ou 9 vezes durante esse tempo, o que considero bem pouco. As vezes ela negava sexo, queria mais ficar agarrada, fazendo carinho.

Meu penis não eh grande coisa, mede 14, 15. Uma vez ela perguntou o tamanho enquanto conversávamos depois do sexo. Achei estranho.

E ela raramente gozava, só uma vez na penetração, o resto foi com os dedos. Eu era inexperiente tbm, perdi a virgindade com ela.

lembrando que a vagina dela era bem grande. Era uma guria encorpada.

Nos falamos recentemente, por iniciativa dela, depois de uns meses sem nos falar, mas ela não quis sair comigo, pediu paciência (desculpinha).

Tem como saber?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/08/2019 10h22
Qdo a mulher gosta mesmo não é o tamanho do pau que vai tirá-la da sua.
Creio que ela esteja em outra ou esteja confusa ou ache que vc não gosta dela ou está passando por um momento ruim.
07/08/2019 10h32
"Quando eu falava em relacionamento sério, ela dizia que não queria" Eu até continuei a ler depois dessa frase mas, aqui está a resposta. Provavelmente ela só queria tirar sua virgindade u.u
"A gente fez sexo só umas 8 ou 9 vezes durante esse tempo" Sim, pouco pra alguém que deveria estar apaixonada. Olha, talvez ela estivesse muito apegada mesmo, mas talvez fosse por algum outro motivo, alguma carência dela ou, a personalidade dela (essa flutuação em gostar muito de alguém e depois ir esfriando). Sobre a dúvida dela ter te deixado sobre o tamanho do membro, dificilmente... O canal de penetração da mulher (a vagina propriamente dita, pois hoje o que chamam de vagina na verdade é a vulva) tem em média, durante o processo de excitação, 15cm. Sendo que a parte mais sensível da vagina se localiza já nos primeiros 4cm! (ou seja, da pra ser muito feliz com um pênis de 7cm,). Eu desencanaria disso dela ter te deixado por tamanho... Acho mesmo que ela não estava querendo nada sério e depois de tirar tua virgindade, vazou... E sim, muito normal não gozar só com a penetração, pra várias mulheres, não toma pra ti a responsabilidade disso! Bom dia!
eles respondem
anônimo
07/08/2019 10h19
14 cms, só gozava com os dedos, inexperiente...

Relaxa, garoto, se ela te largou por isso o problema não é o tamanho do pau, é a habilidade do operador.

Defina encorpada? É grande ou é gorda?

Se for gorda pode ser mau resolvida com o corpo e ao invés de escolher conversar contigo deve estar (igual a você) pensando merda para o outro lado - sou gorda, ruim de transar, ele não sente tanto tesão, fico nervosa, e outras neuras).
anônimo
07/08/2019 10h03
relação de 2 meses com sexo ela foi embora porque vc é ruim mesmo no todo
anônimo
07/08/2019 10h27
Vixi mano, já sou bastante inseguro com esses assuntos!

mais no seu caso deve ser por que ela pode ter uma neura com ela mesma, achando que não está te agrandando, ou no momento não está afim.
07/08/2019 10h11
Se ela falou

"Amor poe tudo"

Daí tu disse, poxa já coloquei.

kkkkkkkkk