Gosto de um rapaz, nós já saímos umas 2 vezes, somos bem amigos, tipo 'melhor amigo' mesmo e ele tbm demonstra que gosta de mim. Sempre estamos juntos e tipo ele já havia me contando que nos relacionamentos anteriores, ele foi traído em todos e no ultimo, ele gostava muito da garota, a mãe era louca pra eles namorarem e ela deu 'corno' nele. Ele já havia me dito que não sentia nada por ela mas fiquei paranóica com isso. Só que desde que passei a gostar dele, comecei a sentir ciúme... ele ainda tem ela como amiga no Facebook, e após atualizar a foto de perfil no Facebook, eu vi que ela curtiu.

Estou exagerando ou é algo relevante?

Fico com medo deles voltarem e eu ficar com minha cara de pau kk, preciso de uma opinião sensata de vocês. Devo continuar falando com ele depois disso? Não quero alimentar nada que não dure dentro de mim... Já sofri mtas desilusões amorosas.

Depois dela, ele já ficou com outra (s) menina (s).

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/08/2019 10h40
Calma desgraça, só foi uma curtida.
07/08/2019 10h43
Já era, depois do like é casamento e filhos.
Perdeu
anônimo
07/08/2019 11h17
Perdeu gata,não toma atitude as outras tomam.
anônimo
07/08/2019 11h56
Calma foi,só uma curtida não um sexo!