Isso é mais comum do que vc imagina.
Conheço várias pessoas assim também.
Se sentem pior em ver um animal sendo agredido do que vendo uma pessoa nas mesmas condições.
anônimo
13/03/2016 14h40

Quase chorei aqui puta merda
13/03/2016 16h35
Normal... os animais não sentem inveja, ganância, desprezo, arrependimento, egocentrismo... entre várias outras coisas. Eles são apenas eles mesmo, agindo apenas por instinto..
anônimo
13/03/2016 16h47
Eu entendo o porquê das mulheres preferirem mais animais do que homens. Já o contrário eu não sei.
elas respondem
anônima
13/03/2016 14h15
Animais não enchem saco.. RS
Eles não se importam se VC e negro,branco,gordo,magro,alto,machista, feminista rs
Se VC amar eles ,eles vão amar vc exatamente do jeito que VC é
Eles tem a minha admiração.
13/03/2016 14h35
O amor dos animais parece bem mais fiel e inocente.
Sabem retribuir o que você faz por eles muito + do que qualquer pessoa!
Eu também prefiro mil vezes animais do que pessoas ^^
anônima
13/03/2016 16h24
Normal, eu também gosto dos meus animais mais do que gosto de 99% das pessoas que eu conheço.