Estilo de vida, estudos, Experiências, áreas, capital... como é atuar na área? É bom? Você tem algum cargo específico na sua graduação quando prestou concurso?

elas perguntam
7 1
eles respondem
07/08/2019 11h20
SAMU, CPAEN, alguns outros que não pude assumir e fiz para teste, mas que acabei passando.

Destes, só adentrei o SAMU, pois está diretamente ligado à área pela qual desejo seguir posteriormente à graduação.

O estudo não foi de uma forma tão intensa, casava o que eu estudava ou já tinha estudado com as provas. Daí, foi mais tranquilo.
07/08/2019 16h18
Agente de Endemias, fiquei em segundo lugar.
07/08/2019 11h20
Ainda ainda estou tentando. Pego oque eu posso na região sudeste. Tendo algo muito interessante eu me desloco pra outras regiões também.
07/08/2019 11h34
já tentei alguns mas aqui é difícil passar nessas jacas.kkk
anônimo
07/08/2019 11h44
Ainda não
anônimo
07/08/2019 16h53
Sim.
anônimo
07/08/2019 17h31
Sim, fiz alguns. Proporciou-no me um ganho de qualidade de vida devido à carga horária. Capital, por hora, razoável, mas aguardo nomeação em outros que possuem um ganho financeiro maior. É bom atuar na área, trabalha-se com pessoas que entendem sua luta e você consegue conferir empatia e exercer seu trabalho de forma correta. Em muitas carreiras, sente-se o efetivo efeito. O ruim, por vezes, é a falta de estrutura e o excesso burocrático que travam melhorias. Há concursos que contemplam a minha graduação em específico entre os cargos e é uma oportunidade de crescimento/aprendizado muito bom. Recomendo o serviço público.
elas respondem
anônima
07/08/2019 20h22
Sim