Ser chamado de feio sempre é ruim, principalmente quando sua sobrinha de 7 anos ou até mesmo sua mãe fala que vc é feio. Fora que na escola uma garota disse que a unica solução para mim era 1/2 metro de corda e nascer de novo
Teve uma vez que uma garota foi tirar com minha cara, ia zuar minha aparência. Ela se tocou no meio do caminho e parou. Ficou claro o que ela ia dizer ali, meus outros colegas ficaram sem graça e eu tmb. Na hora eu mudei de assunto mas me senti bem humilhado.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/08/2019 11h21
Também já fui humilhada assim... e odeio lembrar.
Hoje eu mudei, cuidei da minha aparência, cortei o cabelo, mudei o visual... faz o mesmo. Se valoriza, você não é mais feio que eu, tenho certeza.
eles respondem
07/08/2019 11h22
Ser chamando de feio por uma criança dói o coração. Rsrs
anônimo
07/08/2019 11h22
Já passei pelos dois. Sinceramente não sei o que é pior...
anônimo
07/08/2019 11h59
Difícil, hein.

Você deve ser bem jovem, entra na academia, vai melhorar sua postura e saúde, além de ficar com um corpo legal.
anônimo
07/08/2019 12h37
Que difícil mano, não sei mem que falar