Estava com meu namorado que tem filhos com a ex mulher, eu tbm tenho filha de outro relacionamento.

ontem ele estava cmg em minha casa, ela ligou e pediu pra ele pegar umas duas peças de roupas da menina que estava na casa dele, ele respondeu pra ela entrar la no quarto dele e pegar as roupas q estavam na cama.

não gostei da atitude.
qual opinião de vcs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/08/2019 11h47
Eles tem boa relação, mais sim e estranho
07/08/2019 11h49
É normal. Se eles já não tem nada pode ficar de boas
anônimo
07/08/2019 11h49
Não vi problema nisso...
A partir do momento que vc se relaciona com alguém que tem filhos, vc vai ter um vínculo eterno com o ex.
elas respondem
07/08/2019 11h49
Acho melhor você conversar com ele e os dois entrarem em um acordo para não ter conflitos no relacionamento de vocês.
anônima
07/08/2019 11h50
Estranho.