quando eu tinha essa idade da minha irma eu era muito xingada de feia so que eu nao era feia as pessos tinham essa brincadeira de mal gosto eu fiquei ate mal doente naquela epoca depois que eu entrei na adolescencia todo mundo comecou a me acha bonita minha irma tem 7anos r todo mundo elogia ela ja comigo ficavam com brincadeiras de mal gosto fiquei muito sentida com minha infancia nao curti dereito por causa dessas pessoas sempre colocavam piadas em mim

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/03/2016 17h17
sim
elas respondem
13/03/2016 17h18
Cresce 2
Fique feliz por sua irmã não passar pelo que você passou, e vê se amadurece, ter inveja de uma criança de 7 anos , pelo amorrrrr neh.
anônima
13/03/2016 17h14
cresce.