Estava com meu namorado que tem filhos com a ex mulher, eu tbm tenho filha de outro relacionamento.

ontem ele estava cmg em minha casa, ela ligou e pediu pra ele pegar umas duas peças de roupas da menina que estava na casa dele, ele respondeu pra ela entrar la no quarto dele e pegar as roupas q estavam na cama.

não gostei da atitude.
qual opinião de vcs?

OUTRO DIA ELA PERGUNTOU SE ELE TINHA VINHO....
OBS: ele se separou dela, ela não queria.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/08/2019 11h44
Eles tem boa relação, mais e estranho mesmo
07/08/2019 12h38
nao tem nada haver
anônimo
07/08/2019 12h42
Quem tem insegurança vê até chifre em cabeça de cavalo.

Relaxa,se ele querer relembrar os velhos momentos com ela,ninguém vai inpedi-lo e você nem vai saber.