Geralmente tô lá na festa(ou qualquer outra coisa envolvendo muita pessoas juntas), o cara chega, sou simpática naturalmente, dou espaço para o cara se sentir confortável. E alguns simplesmente vão embora e não pede contado. Mesmo depois de uma conversa legal. O quê mais impede vcs nessa outra?
(Se minha aparência importa, sou "padrãozinha", pele clara, os claros sobrancelhas "grossas"... etc)

elas perguntam
12 4
eles respondem
07/08/2019 11h51
Porque eu senti que voce não vale a pena.

Mulher padrãozinho deve ter umas 10mil aqui no meu bairro, agora uma que vale realmente a pena está dificil
07/08/2019 11h53
Foda é no trabalho, quando você quer pedir discretamente e na correria falta aquele momento em que a gente acaba pedindo o telefone.
07/08/2019 11h59
Pelo mesmo motivo que você não dá logo o telefone: são lerdos e medrosos.
anônimo
07/08/2019 12h08
Medo,insegurança, o cara é lerdo, possibilidades infinitas
07/08/2019 12h12
Bem, vou focar numa solução em vez de apontar dedos.

Você pode ser sugestiva com os ditos lerdos, se você acha que estão interessados. "Ei, curti a conversa, continuamos mais tarde?"

Acho que o recado seria entendido. E não fica parecendo atirada, como muitas mulheres têm medo de parecerem.
anônimo
07/08/2019 11h51
Timidez
anônimo
07/08/2019 11h52
Pq vocês não pedem?!
07/08/2019 11h52
Talvez a conversa não seja tão legal assim.
anônimo
07/08/2019 11h53
Peço geralmente quando fico com ela.
anônimo
07/08/2019 11h56
E pq você acha de todos estão interessados em você? e pq você acha que todos estão dispostos a ficar enviando msg pra você? Várias vezes eu já conversei com mulheres, mas não pedi o Whats..
Uma coisa é socializar, você se vê obrigado a conversar com alguém, não vai fica excluído em um canto né?
Agora só em pensar em ter que ficar mandando msg, em conhecer a pessoa.. não tenho paciência pra isso, pra isso já tem tinder, Facebook, Instagram, Whats.. Pra que vou querer mais um contato? se eu tiver afim já demonstro isso logo de cara, não vou ficar pedindo telefone.. Tá se achando a última bolacha do pacote.
anônimo
07/08/2019 11h58
Vai ver o cara não tem créditos ou pct de dados...kkkkkkkkkkk quem nunca se fudeu com isso, mina gata pra caralho, gostosa e não poder mandar um oi pra ela no zap zap...já até anotei telefone em papel e tive vergonha de chamar!
anônimo
08/08/2019 01h42
"Mesmo depois de uma conversa legal..."
Legal para você!
elas respondem
anônima
07/08/2019 12h10
Pior é pedir e não mandar mensagem
07/08/2019 12h10
Como você disse que é padrãozinho, garotas padrão só namoram caras padrão, do mesmo nível que elas. Então deve ser isso. Você deve ser top demais para eles.
anônima
07/08/2019 11h54
Pior que pedem.
anônima
07/08/2019 11h55
quem e essa mulher da foto?