Serio, ela acham que homens flertam da mesma forma que mulheres??? KKKKKKKKK

EX: a mulher adiciona o cara em alguma rede social ai, curte uma ft antiga (ou mais recente) para demonstrar interesse e fica esperando o cara puxar assunto com ela, ou então começa a postar meio mundo de coisas para chmar a atenção (alguém querendo ser visto por outro alguém)

Aguardando opiniões...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/08/2019 13h30
pq homem é assim curtir foto é so´o primeiro passo
anônima
07/08/2019 12h22
Depende de cada. Mas pode ser uma questão de autoestima dela, um histórico de traição... Tem que perguntar para ela, pq isso incomoda.
anônima
07/08/2019 13h37
Esse exemplo ai mó nada a ver, eu posto milhares de fotos porque gosto, não pra atrair escravocetas!
Mas homem quando passam curtir muito é sim com intenções!
eles respondem
07/08/2019 12h09
Porra. Quando curtiam a minha foto eu escutava muito.
anônimo
07/08/2019 12h21
Mesma coisa se ela curtir dos cara