Estou namorando pelo primeira vez e nunca fiquei com outros caras (porém já sou maior de idade). Minha mãe vive dizendo que homem que fica pegando nos seios na moça e etc não presta e só quer se aproveitar da moça.

E meu namorado toca em mim e faz outras coisitas, e fico com essa neura entre acreditar ou não no que minha mãe diz.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
07/08/2019 12h20
Beijo na boca e coisa do passado,agora a moda e namorar pelado..
anônimo
07/08/2019 12h31
Como acha que você nasceu!

Seu pai fez muito mais coisas que pegar só no peitinho da tua mãe.
Você nasceu de uma gozada.
07/08/2019 12h12
Pergunta então como sua mãe engravidou.
anônimo
07/08/2019 13h14
Namoro cristão. Só pode beijo.
anônimo
07/08/2019 12h15
Sua mãe está certa, pode sim ter sexo no relacionamento, dês de que os dois estejam de acordo Mas n deixe seu namorado se aproveitar de vc pq existe a possibilidade de ele está querendo só te usar.
anônimo
07/08/2019 12h52
Casa virgem, não se dão bem no sexo, separam...

Custo de casar:
40.000 de festa;
10.000 de fotógrafo;
5.000 de aluguel de roupa;
3.000 de cerimonial;
1.500 de aluguel de carro/carruagem;
2.000 entre cartório e igreja/pastor.
Isso tudo vai para o LIXO!

Custo de descasar:
1.500 de cartório;
10.000 de advogado (consciencioso).

Custo de descansar 2:
1.500 de cartório;
10.000 de advogado;
5.000 de custas;
20% do valor dos bens em litigio.

Se não der certo, tudo isso muitas vezes é evitado com uma (ou umas) simples foda(s).
07/08/2019 12h32
prestar ele pode prestar, mas ele quer algo a mais q só beijo, agora cabe a vc querer ou nao
anônimo
07/08/2019 12h30
Existe
07/08/2019 12h14
Nem na epoca da minha mãe as coisas eram assim mais.
anônimo
08/08/2019 13h09
Sou evangélico e no namoro não pode nem beijo. N minha igreja eles aconselham nem andar de mãos dadas. Fugir da aparência do mal kkk
elas respondem
07/08/2019 12h13
Sim, existe. Já namorei em ficar apenas nos beijos, de boa.
anônima
07/08/2019 12h33
Existe,namoro de adolescente. As minhas colegas namoravam até mais de um ano sem sexo.
anônima
07/08/2019 13h16
Namoro cristão. Agora namoro com pessoas mundanas o cara vai ir pra cima mesmo.
07/08/2019 13h04
Existe, tô namorando e eu e meu namorado decidimos nn transar até o casamento, às vezes os beijos esquentam e rolam umas coisas a mais, mas a gnt se segura pra nn deixar passar disso
anônima
07/08/2019 12h45
Namoro há três anos e o máximo que fazemos é sexo oral, ele também faz carícias nos meus seios.
Pessoal mais velho tem esse pensamento, mesmo. Não vai pela sua mãe. O que são essas coisitas que tu faz? Se quiser fazer as coisas, faça, mas lembre-se de usar proteção. SEMPRE. É extremamente importante. Acho que a única coisa que fica estranha ao usar camisinha é sexo oral, mas vocês podem fazer testes de DST para não correr nenhum risco.
Se o seu namorado te respeita, te trata bem e é um bom homem, não vejo problemas em vocês terem sexo, se esse é o seu desejo. E lembre-se que isso não é o essencial numa relação, apesar de ser importante. Mas muitas pessoas acabam priorizando penetração, eu acho que o corpo tem tantas áreas para serem exploradas que focar mais em penetração é algo bobo.
anônima
07/08/2019 13h03
todo homem faz isso , só não perca a virgindade agora
anônima
07/08/2019 12h21
Existe.
07/08/2019 13h08
Acho que o mais importante é você querer. E ele respeitar sua escolha, independente se forem fazer sexo ou não.
Eu não deixaria um namorado fazer esse tipo de carícias em mim, ainda mais em um namoro recente. Mas como disse, cada um escolhe como quer levar seu relacionamento, se está bom para os dois não vejo problema nenhum.