Meu namorado anda implicando cmg falando q eu nn faço questão, q nn insisto nas coisas ,um exemplo: ele fala q nn tá se achando bonito e tals, eu falo q ele tá bonito, q gosto dele de jeito q ele é e tals, e ele continua se colocando pra baixo, aí eu fico sem saber oq falar mais e apenas falo " vc sabe oq eu acho, pra mim vc é bonito", aí ele fica com raiva pq diz q eu nn insisto pra fzer ele ficar bem. Só q na minha cabeça ele tá sendo fresco, e pra ele eu tô sendo fria

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/08/2019 12h36
É fresCUra sim
07/08/2019 12h36
O problema nao é voce, sim ele.

Necessidade extrema por aprovação, autoestima baixa e auto-sabotamento.

Não há nada que voce possa fazer em relação a isso, tem que partir dele essa superação e aceitação.
anônimo
07/08/2019 12h38
Ele que ta de palhaçada
anônimo
07/08/2019 12h43
Ele está sendo fresco, e você está se admoestando por conta das palhaçadas dele.

Manda esse fresco arrumar um namorado!
anônimo
07/08/2019 12h38
É fazer o que, é o que tem pra hoje!

Quem mandou namorar com um fresco desses.
Atura ou surta.
anônimo
07/08/2019 12h55
Trancam que resolve.
elas respondem
07/08/2019 12h36
Ele que é fresco mesmo.