Tanto q os dois se chamam de "irmão""irmã", só q eu nn gosto dessa amizade pq eles são muito íntimos, ele contou coisas pra ela q nem pra mim contou, deu presentes pra ela, e eu já falei pra ele q nn tava gostando, e ele deu uma afastada, mas disse q eu tava sendo paranóica em pensar q eles poderia ter alguma coisa.

elas perguntam
6 7
eles respondem
07/08/2019 17h17
Fui traído assim. Meu melhor amigo virou um amigão da minha ex, tudo deixado do meu nariz.
Seja mais esperta, termina e procura algo melhor kkkk. Deixa os 2 serem felizes.
anônimo
07/08/2019 17h18
Eu conto ou vcs contam?
anônimo
07/08/2019 17h19
Essa letra,já diz tudo.!

Êiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiêê
Êiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiêê
Tá chegado a hora de te encontrar
E a ansiedade vai chegar ao fim
To com medo, mesmo assim vou perguntar
Pois o não já tenho, agora eu quero o sim
Se já percebeu esse desejo em meu olhar
Vou ser mais sincero, e pra você me declarar
Sonho em ter você, deixa eu te amar
Sou seu confidente, não vai ser pecado
Seu melhor amigo virar namorado
Pode ser estranho, mas vai perceber
O quanto eu gosto de você
Sou seu confidente, não vai ser pecado
Seu melhor amigo virar namorado
Pode ser estranho, mas vai perceber
O quanto eu gosto de você
Êiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiêê
Gosto de você
Êiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiêê
Tá chegado a hora de te encontrar
E a ansiedade vai chegar ao fim
To com medo, mesmo assim vou perguntar
Pois o não já tenho, agora eu quero o sim
Se já percebeu esse desejo em meu olhar
Vou ser mais sincero, e pra você me declarar
Sonho em ter você, deixa eu te amar
Sou seu confidente, não vai ser pecado
Seu melhor amigo virar namorado
Pode ser estranho, mas vai perceber
O quanto eu gosto de você
Sou seu confidente, não vai ser pecado
Seu melhor amigo virar namorado
Pode ser estranho, mas vai perceber
O quanto eu gosto de você
Sou seu confidente, não vai ser pecado
Seu melhor amigo virar namorado
Pode ser estranho, mas vai perceber
O quanto eu gosto de você
Sou seu confidente, não vai ser pecado
Seu melhor amigo virar namorado
Pode ser estranho, mas vai perceber
O quanto eu gosto de você
Êiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiêê
Gosto de você
Êiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiê
Iêiêiê iêiêiêê
Tá chegando a hora de te encontrar
07/08/2019 17h19
Vc devia se sentir envergonhada de achar isso mocinha. Confia mais ele mocinha rs
anônimo
07/08/2019 12h57
Paranóica
anônimo
07/08/2019 17h17
Faz um teste com ele, tipo manda convidar a amiga pra uma parada, e aparece do nada no local de surpresa. Se perceber que tá rolando algo, mete o pé!
elas respondem
anônima
07/08/2019 12h59
Não dar pra confiar em ninguém hoje em dia.. hoje é sua amiga e amanhã pode tá pegando seu namorado kk tudo bem eles terem uma amizade mas ser íntimo demais não presta..
anônima
07/08/2019 12h59
Se fosse eu tbm ficaria desconfiada. Esse negócio de tá dando presentes assim, sei não em..
07/08/2019 17h16
Se isso te incomoda, tem que pedir pra ele parar. Você não é obrigada a aceitar tudo e viver desconfiada.
07/08/2019 17h19
Meio estranho.. tudo tem limite né
anônima
07/08/2019 17h13
eu também ficaria desconfiada
anônima
07/08/2019 17h21
Não é paranoica, incomoda mesmo.
A gente que quer ser a melhor amiga e o porto seguro de quem amamos. Quer ser tratada de forma diferenciada, nós queremos os presentinhos e queremos saber os segredos que ninguém sabe... Se ele não entende isso, só lamento por você :(
07/08/2019 17h25
Esse negócio é tenso... Como assim ele já se torna o melhor amigo dela? Com certeza deve ter segundas intenções de uma das partes... Não confia muito não.