Sendo q ele é bem insistente e bonito e o namorado inseguro, logo se soubesse ficaria chateado e com raiva.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
07/08/2019 13h10
Tenta primeiro resolver numa conversa. Fale com todas as letras que você não quer, pra ele esquecer. Se depois disso continuar, conte ao seu namorado.
07/08/2019 13h12
Você falou aí que é insistente e bonito, ou seja, está interessada sim, termina esse namoro pois não vai bem, se aparecer um que não é irmão dele vai ficar do mesmo jeito. Isso não é nada bom. Se uma pessoa namora com outra é por escolha e nada deveria deixar em dúvida.
anônimo
07/08/2019 14h51
Conta para ele
elas respondem
07/08/2019 13h06
Falaria pra ele com todas as letras que não estou interessada, e que se ele insistisse, contaria ao irmão dele.
07/08/2019 13h05
Complicado... Já aconteceu de dois irmãos dar em cima de mim ao mesmo tempo, porém eu não tinha relacionamento com nenhum dos dois, mas então, eu dava um chega pra lá no irmão dele, pq é muito foda trair, ainda mais com o irmão da pessoa.
anônima
07/08/2019 13h05
evita ficar a sós com ele, fala só o básico
07/08/2019 13h08
Diria pra ele tomar vergonha cara e ser menos babaca.
anônima
07/08/2019 13h14
Mandaria ele se ferrar, e tomar vergonha na cara.
anônima
07/08/2019 13h16
Dava p dois kkkk
Brincadeira, dava um corte legal nele ou seria obrigada a contar pro namo!