Tenho um amigo que tá doido por uma mulher e ela não quer ele, o problema é que ela fica chamando ele toda hora, mas redes sociais e pessoalmente. Ela sabe que ele gosta dela e fala que são amigos e quer manter essa amizade, que considera muito ele e tal. Eu sinceramente acho que ela só quer inflar o ego dela com isso, pois se fosse amiga mesmo não não deixava ele nessa situação, até porque ela sabe que essa amizade não vai ser só amizade para ele mais. O que me dizem sobre isso? Já passaram por essa situação? Por mais que eu fale ele não sai dessa vida, acho que gosta de sofrer

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/08/2019 14h09
Já vi uma história dessa. Nao consigo opinar.
anônima
07/08/2019 13h15
Eu também acho que ela só quer inflar o ego dela. Desnecessário isso.
07/08/2019 14h10
Sim, existe mulheres que só querem ter a amizade do cara. Ela não pode mais gostar da amizade dele só porque ele é apaixonado por ela?
eles respondem
anônimo
07/08/2019 16h32
Não posso mais marcar ninguém
07/08/2019 16h33
Seu amigo caiu na Friendzone. Já era.
anônimo
07/08/2019 17h37
Não sei opnar,mano