Eu sempre costumei tirar fotos sério, porque meu meu nariz auemnta quando rio. Rsrs.Gosto da seriedade nas fotos.

No entanto, notei que ultimamente não estou apenas sério nas fotos, mas com um olhar um pouco triste, não consigo esboçar aquele sorrisinho de antes nas fotos (o que ainda me deixava com cara de sério).

Será que é se trata apenas de uma falsa impressão minha essa tristeza no olhar? Porque ninguém comentou nada sobre isso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/08/2019 13h20
Você esta triste?
eles respondem
07/08/2019 13h20
Tem que dar mais o ânus.
anônimo
07/08/2019 13h22
Pode ser que alguma coisa esteja te deixando triste...