Se elas n fossem tão julgadas como vadia ou puta. Pode ver q essas mulheres q são mais abertas sexualmente apesar d serem julgadas elas n tão nem ai, e ainda elas estão gozando gostoso com suas taradisses.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/04/2016 03h47
Mulher teria mais orgasmo se parasse de fazer coisas no sexo só pra agradar o parceiro, e esquece de agradar a si mesma, pq acha q com sexo vai segurar homem.
Mulher teria mais orgasmos se o próprio homem não fosse tão egoísta, querem meter até na nossa guela sem se importa com o desconforto que vamos sentir.
Mulher teria mais orgasmos se se tocassem mais, se redescobrissem mais sozinhas.
Mulher teria mais orgasmos se fizesse mais sexo com afeto, sexp com afeto é mais envolvente, mais prazeroso e pra gozar a mulher precisa está bem psicologicamente, sentimentalmente e fisicamente, se ela não confiar 100% no cara que tá transando, ela não vai ter um orgasmo. É por isso que sexo casual com mulher ñ cola mt bem.
13/03/2016 14h30
Talvez sim, mas eu não posso ser aberta sexualmente pra um cara só?
anônima
13/03/2016 14h30
Sem dúvidas, mas nessa sociedade atual, é raro as mulheres assumir essa postura , motivo? Pagar o preconceito..
#liberdadeétudoos2
anônima
05/09/2019 15h35
Com certeza, por isso nem ligo quando sou chamada de vadia
05/09/2019 21h34
Acho que sim!!
05/09/2019 21h35
Não necessariamente.
06/09/2019 06h25
Até que seria viu amigo. Mas quando a Mulher ela é liberta de si com maturidade, posso ter certeza que ela ainda supera.. mas não é com qualquer pessoa.
eles respondem
anônimo
13/03/2016 14h34
Ué, é só elas serem abertas sexualmente com o parceiro que estiverem. (não sei se entendi certo, mas o aberta sexualmente seria transar com quem der na telha??)
E nem sempre quando elas transam elas necessariamente têm um orgasmo.
anônimo
13/03/2016 15h47
Não. Se elas se doem com palavras, problema delas. Homem também é julgado e não vejo esse choro.
anônimo
21/10/2019 17h11
Acho que sim