Vejam, eu não sou tão bonito assim,mas constantemente aparece alguma garota desconhecida me chamando pra conversar no facebook, inclusive aconteceu isso hoje. Fazia quase 2 anos que nao chamava nenhuma pra conversar, ate que recentemente chamei 2, eu tentava puxar assunto, mas não dava, ambas me respondiam com uma frieza impressionante. E essas 2 nem eram tão bonitas e populares

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
07/08/2019 14h09
Vai com calma,seja você mesmo e consegue
07/08/2019 14h11
Tá brabo hein, mano.
07/08/2019 14h12
Poxa, elas estão te chamando, o pior é no meu caso que nem chamam :/ kkk