5.29K  07/12/2019 12h32

Vejo que tão usando esse termo, descrevam um cara "padrãozinho" então.

Digo no sentido de se refirir a alguem

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
07/08/2019 14h48
Pra quê? Pra vc ficar se comparando?
Aceita. Vc é padrãozinho. Se não é, está louco pra virar um e poder se achar "o foda" (já se acha pouco neh.....)
anônima
07/08/2019 15h19
o @marc de cabelo curto é o exemplo perfeito
07/08/2019 14h17
Ao meu ver seria aquele cara magro porém musculoso cabelos castanhos, olhos claros, tatuagens, é estiloso e curte funk. Jsjjsjsjs
E adora postar fotos mostrando seus bens materiais.
anônima
07/08/2019 15h00
Na minha visão é um cara malhado de academia, alto, branco, que usa roupa de marca, relógio de ouro e que tira foto do pulso no volante as 8h da manhã com som alto.
Que só sabe falar de academia, mulher e como é o fodão em tudo que faz e como atrai várias mulheres, ou seja, típico babaca que se gaba por ter um corpo malhado, um carro e ser bancado por papai e mamãe.
anônima
07/08/2019 15h06
Basicamente um branco/pardo, alto com corpo atlético.
Ex. Caio Castro, Kléber Toledo. (Sempre dou esses dois exemplos kkkk)

Somente questão de aparência mesmo, nada tendo a ver com comportamento.
Não é pecado ser padrãozinho, a merda é ser padrãozinho biscoitero.
eles respondem
07/08/2019 14h21
Boa pergunta, mas imagino que pode ser aquele cara, com o cabelo com degradê, penteado para o lado, barba parecendo um adesivo colado de tão reta e perfeita, corpo de academia, roupas de ir em barzinho...

Mas posso estar enganado kkkk
anônimo
07/08/2019 14h52
Magro, saradinho, cabelinho na régua, o famoso pegável.
anônimo
07/08/2019 14h29
De homem, dá para lembrar de dois perfis :

O cara lá de polo, sapatenis, heterossexual, geralmente branco, malhado/bombado de academia que tira foto de painel de carro com relógio no pulso, gosta de som alto, mistura bebida com direção e faz esquenta antes da balada.

Ou o cara de barba estilo lenhador ou um pouco menos, branco, com coque/rabo de cavalo, "alternativo" e, provavelmente, usuário de droga ilícita.

Já mulher é aquela magra de cabelo lambido sempre abaixo dos ombros com jeito de mina fresca
07/08/2019 15h46
Eu acho que hoje em dia não existe mais homem padrão, não vejo as mulheres preferindo homens por cor de cabelo e cor de pele, tudo varia de acordo com o todo mesmo, mas a mulher padrão infelizmente ainda existe. Talvez por culpa também de algumas mulheres que insistem em enaltecer o cabelo dourado e o padrão de tudo mais clarinho.

Percebe-se claramente uma "exaltação" da mulher mais clarinha, e de preferência com cabelo dourado, mesmo que pintado. As mulheres negras, infelizmente, ainda são tratadas com um certo desdém na sociedade. Na industria da moda, eles forçam a barra colocando umas negras feias só para dizer que "estão incluindo" as negras na sociedade, mas claramente estão apenas fazendo marketing. Tanta negra linda, inclusive nos subúrbios do Rio de Janeiro, e tem que pegar aquelas sem sal e sem açúcar para representar as negras? Sei lá, mas é forçação de barra.

Eu tinha uma vizinha negra, coisa mais linda, parece top model, ela sim merecia estar na industria da moda. Mas dai a gnt tem que aguentar aquelas sem sal e sem açúcar nos comerciais, fazendo até mesmo propaganda negativa das negras, como se as negras fossem feinhas como aquelas apresentadas na TV.
07/08/2019 14h16
Bem, no dicionário tá: qualquer objeto que serve de modelo para a elaboração de outro.
anônimo
07/08/2019 14h16
Só voce ta vendo
anônimo
07/08/2019 14h17
Um que e modelo a ser seguído, exemplo
anônimo
07/08/2019 14h49
Água de salsicha, igual a mim, não tem nada de interessante, nem de desinteressante... Kkkkk
anônimo
07/08/2019 16h33
Também não sei, pesquisei aqui no google.

"Significado de Padrãozinho:

Pessoa que se enquadra nos "padrões" estabelecidos pela sociedade.

Exemplo do uso da palavra Padrãozinho:

Fulano é padrãozinho: branco, hétero e classe média"

Dicionário infromal (sp)
anônimo
07/12/2019 12h32
Padrãozinho é um jeito pejorativo implícito de você falar que alguém é bonito, e você feio.

Quem desdenha quer comprar.