Ja passaram por isso também de gostar da ex-namorada (em respeito ao que tiveram) e ao mesmo tempo gostar da ficante ( não é nada sério ainda, mas quero que seja)? Essa questão com a ex é complicado, pq ela já ta em outra, mas direto a gente se fala, quando isso acontece bate uma puta saudade kkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/08/2019 15h08
Se tu teve coisas boas com a ex, óbvio que bate saudades, igual com uma amizade que foi foda porem hoje não existe mais.
É a questão do conforto também, a gente se acomoda com certas coisas e quando não temos mais, da isso.

Se não deu certo, segue em frente, ela tambem ta seguindo, e achei bacana que vocês se falam e mantem o respeito pelo outro.

Porem, se tu ta muito confuso e não vai conseguir ter algo sério com a ficante, sem pensar na ex, tira um tempo pra ti, pra ninguem sair magoada-o
07/08/2019 14h55
Tô passando por isso mas não em relação a ex, e sim a alguém que eu conheci e comecei a gostar e sinto que gosto dos dois, a gente fica confuso né ?
anônima
07/08/2019 15h11
No
eles respondem
anônimo
07/08/2019 14h47
Estou passando por isso. Uma já me deu o fora, a outra invariavelmente o fará...
anônimo
07/08/2019 14h46
Nunca passei por isso