Oi, eu tenho 17 anos e a história é essa:
Eu estou gostando de uma garota, a questão é que ela é de igreja, e eu não.
Não que eu seja um ateu, mas não sou religioso. Eu sou um nerd, me visto mais ou menos assim:

Recapitulando, ela é gentil com todos. Hoje eu havia dito que ela cantava bem, e ela me deu um abraço, mas foi um abraço tão bom.
Eu sei que vou parecer meio gay, mas o que eu gosto nela é o sorriso, o jeito dela, o carisma, a inteligência... Eu queria algo sério, sabe?
Mas como ela é gentil com todos e tem essa questão da igreja, eu realmente não sei o que fazer.

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/08/2019 14h52
Religiosidade é uma questão de estilo de vida, coisa séria. Vc é jovem, eu sei que parece que nunca mais vai se apaixonar por alguém, sempre é assim quando a paixão bate forte, mas segue em frente, muitas coisas ainda acontecerão na tua vida. Ou... se converte. Mas de coração, independente de namorar ela ou não.
07/08/2019 14h51
Tá apaixonado hahah!
Olha pode acontecer dela só estar sendo simpática, como também pode ser que ela também sinta algo e tals... Porém não custa nada tentar, vai que rola algo, um clima, chama ela para sair e seja gentil com ela também, e o mais importante tente não criar muitas expectativas, para não correr o risco de se frustrar....
Espero que dê tudo certo, bjss
eles respondem
07/08/2019 14h36
Você parece apaixonado. Chama ela pra sair.
07/08/2019 14h37
Primeiro passo: chama ela pra fumar um e derrubá uma cerva no boteco.
anônimo
07/08/2019 14h49
Parece gosta mesmo dela,chama para sair, e sobre gostar do sorriso e olhar,Não tem nada de gay
anônimo
07/08/2019 14h51
Aceita Jesus, porra, não dói nada, kkkkkk!

Ah, bicho, sei lá acompanha ela na religião dela, demonstra interesse, respeita, mesmo que você não se converta ela vai te ver com simpatia.

Minha namorada é espírita, eu não acredito em nada de reencarnação, espírito, mediunidade e a gente se dá bem, pego os ensinamentos positivos para a minha vida e vou seguindo com ela, não critico aquilo que não acredito e até a ajudo em trabalhos voluntários do centro.

Nunca me forçou a participar de nada que eu não quisesse, também respeita o meu ceticismo (acredito em Deus) com relação às religiões e a gente se dá hiper bem em um relacionamento que ouso dizer que é o melhor e mais sereno que já tive na vida.