Gente fico com um cara a 3 meses o que ta me incomodando é o fato dele nunca chamar pra sexo, até hoje só fizemos 3x , eu até questionei se ele não curtiu comigo ou se pelo fato de ele ir a academia e tomar muita coisa se não afeta a libido e tal. Mais ele disse que não afeta e pelo contrário dá mais vontade de fazer e tbm que amou fazer sexo comigo, mais perguntei então pq vc não chama e ele disse que é por falta de oportunidade, pois, dia de semana ele não sai e fim de semana as vezes estamos juntos na casa dos amigos dele e não rola. Ele é um cara bem bonito e eu tbm e sou sensual e sexy. Nas vezes que fizemos sexo foi muito bom, só que ele não é muito carinhoso e ele é muito sistemático tbm. Ele tá me desanimando com isso!

elas perguntam
7 5
eles respondem
07/08/2019 14h42
Acho q ele quer estar com vc pra manter as aparências. Conheci um marombeiro na faculdade que era assim, depois se assumiu. Continuou machão, mas com namorado.
07/08/2019 14h39
Ele quer peitinhos com gomos salientes
07/08/2019 14h40
3 meses e 3 vezes?
Tem algo errado ai.
anônimo
07/08/2019 14h43
Olha tem algo de errado ai..
anônimo
07/08/2019 14h38
Será que é isso tudo mesmo, prove that?
anônimo
07/08/2019 14h49
Eu acho que tem algo errado nessa história...procure conversar com ele...
07/08/2019 16h13
Próximo...
elas respondem
anônima
07/08/2019 14h43
Parece até que conheço ele... Será que é quem eu tô pensando?? Hmm
anônima
07/08/2019 14h42
Ele não gostou tanto assim não..ele mentiu.. se ele tivesse gostado muito..ele não perderia tempo e te chamaria pra transar muitas vezes. ..ou ele pode ser do tipo que não gosta de ficar repetindo sexo e gosta de transar poucas vezes com uma mulher e já partir pra outra.
07/08/2019 14h47
Também passei por isso algumas vezes em relação a não procura do parceiro/namorado por sexo, dá uma desanimada né ?!
Olha, você já conversou com ele e se ele não colabora é complicado, tenho certeza que sempre existe uma oportunidade de transar nem que seja uma rapidinha, então acho que essas desculpas que ele deu são meio velhas... Mas tenta falar de novo numa boa oportunidade, provoca ele pra ver o que acontece, se ele reage, tenta pegar ele de surpresa, apimentar e tudo mais, isso pode acender o clima entre vocês e ele se soltar mais, e também observa se não ele não tá passando por nenhum problema pessoal e tals, isso também afeta muito, como pode acontecer de ele não gostar muito de transar, meu namorado também é assim, dificilmente tá no clima para transar, as vezes é meio chato, já pensei em terminar por isso, por essa falta de sintonia...
anônima
07/08/2019 16h09
Esse ai gosta da mesma coisa que você, PIROCA.