1.37K  27/09/2014 02h30

eles perguntam
11 5
elas respondem
02/03/2014 17h26
A mulher e carente de tudo isso, vc só tem q saber o momento certo. Momento esse de dar carinho, atenção, ser romantico, seduzi-la.... Sabendo isso vc conquistará a mulher dos seus sonhos
02/03/2014 17h42
Como já disseram um pouco de tudo na medida certa. Tem que ser inteligente, carinhoso, romantico, atencioso, fiel, sincero. Sem deixar de ser quem você é.
03/03/2014 01h00
o conjunto.
L--
03/03/2014 01h16
Inteligência em suma
17/09/2014 05h00
A união em harmonia faz toda a diferença :D
17/09/2014 13h19
Todos estes atributos juntos seduz .
24/09/2014 16h34
Inteligência
24/09/2014 18h40
o conjunto...
anônima
26/09/2014 18h49
Entre as suas opções, a inteligência!
anônima
27/09/2014 02h30
inteligencia sempre me atraiu mais
eles respondem
24/09/2014 23h03
Como as meninas disseram, seja carinhoso, romântico, inteligente, atencioso e fiel... com isso você consegue uma namorada. Agora, se você não for nada disso, você consegue várias.
anônimo
23/09/2014 16h23
Eu acho que (carro, moto, $$) é o que mais chama a atenção a principio, da guria mais puta até a mais "santinha", pode até ser que elas vão analisar depois p ver se é o cara que ela que mesmo.. mas .. com certeza causa melhor impressão, pega 2 caras.. e chama a mesma garota p sair.. uma garota que não chega a ser puta, mas que tbm não chega ser uma "santa".. nesses 2 caras.. 1 ficara de a pé. e outro com um carrinho popular..tipo um Veloster.. ai ambos, são caras legais, ..enfim.. imaginemos a seguinte situação hipotética.. a guria estuda de manha e trabalha a tarde.. mas o cara de a pé, chama ela p ir pro shopping p ambos se conhecerem e tal.. e comer um pastel na praça.. (até ai os 2 individuos tem uma ligação não muito com a gatinha).. enfim.. na outra situação com o outro cara.. o cara chama essa mesma guria p sair de carro, e ir p algum lugar comprar alguma coisa p ela.. depois ir p uma churrascaria... e tal... enfim.. a pergunta é ?.. com qual dos 2 caras, ela se sujeitaria não ir a escola e nem trabalhar em seguida, p passear, dando a chance maior ao escolhido ?/.. enfim, nem precisa de resposta né.. então hahah... (lembrando q essa situação foi baseada, em eventos reais hahahah)
anônimo
23/09/2014 17h52
Os três funciona em medidas corretas. Na hora de seduzir, não seja romântico, seja atrativo, misterioso, sagaz, malandro, e use sua inteligencia, SE ela for romântica as suas investidas, você utiliza um pouco de romantismo, porém, somente na ocasião dela responder com romantismo.

Dica: Se você foi paquerar uma mina, foi lá, utilizou suas armas para seduzir e ela retribui de uma forma romântica, cuidado, você pode estar prestas a pegar uma encalhada. Se for só sexo, ótimo, se estiver pensando algo além disso, cuidado.
02/03/2014 16h48
Arthur, não sou menina , sou Hetero kkkk
mas na minha opinião tem ser um pouco de tudo,Inteligente,Romântico e Carinhoso na medica e na hora certa.
17/09/2014 05h04
Sou homem, mas acho que é um pouco de tudo.