Namoramos por 10 anos entre muitas idas e vindas, e temos uma filha. De uns tempos pra cá percebi muita impaciência nele, até me tratando com ignorância. Ex: estávamos atravessando a rua e eu não vi um carro se aproximando (estava na faixa, achei que iria parar). Ele grosseiramente perguntou se eu não sabia atravessar uma rua! Vou listar outras situações pra que entendam melhor. Nos chamamos de "amor", mas um dia ele começou a desdenhar disso. Começou a ter muito interesse por clipes de funk no youtube (mulheres praticamente nuas em posições inacreditáveis) e seguiu uma mulher que SÓ tem fotos de biquini. Fala como se estivesse solteiro: "não gosto de mulher de peito grande demais" "não iludo uma mulher pq sei q posso magoá-la". Uma noite ele deitou e não me deu boa noite, reclamei e ele disse q estava cansado e desconversou, achando ruim por eu ter falado. Com pouco tempo quis tentar ter relação sexual! Muitas outras situações q nem vou me alongar mais. Ele tem um grupo de amigos que nenhum deles respeita as namoradas, mas ele sempre disse q não se envolve e q eles não o influencia. Mas já descobri saídas escondidas pra beber com eles. Depois de tantos términos, hj eu sou muito sossegada nas crises e no namoro tbm. Não sou de tá brigando sem motivo, de encher o saco, de inventar coisas pra fazer picuinha. As coisas que relatei aqui eu simplesmente ouvi, não rebati. Eu que pedi pra terminar, numa conversa tranquila e consciente. Aí ele vem cheio de promessas, chama pra viajar... Eu não o respondo. Agora ele tá me julgando, dizendo que tem medo q eu coloque outro homem dentro de casa e que nossa filha conviva com isso. Pediu pra que eu exclua amigos em comum pq ele não quer passar vergonha com o q eu posso postar. Tudo isso sem fundamento, só me julgando. Disse que eu nunca gostei dele, que ele percebeu tarde demais mas q agradece a Deus por ter notado. Essas acusações dele me incomoda, pq ele não enxerga os próprios erros e quer me colocar culpa. O que vocês acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/08/2019 15h03
Afastamos, queremos fica longe
anônimo
07/08/2019 15h23
Começa a se afastar,falar o basico com a pessoa,não existe mais enpolgação,sempre achar um pézinho pra brigar pra ficar de mal com a pessoa de propósito.
Acho que é por aí.
07/08/2019 20h30
Depende.
Se o cara for um "bolha" ele vai agir de forma babaca contigo e se afastar.
Agr se ele for "homem de verdade" ele deve falar na sua frente.
-É oq eu acho claro-
anônimo
07/08/2019 20h32
Cada homem tem um jeito, mas na maioria das vezes a gente se distância.
anônimo
07/08/2019 20h46
Ele chama Plinio?
elas respondem
07/08/2019 15h03
Acho que tu faz muito bem se separar!
Ninguem merece ficar ouvindo essas coisas e muito menos ser rebaixada e ter a saude abalada. Ele tem uma parte de comportamento abusivo, e eu já teria caído fora por mim e pela minha filha.
E se ele quisesse continuar esse relacionamento e ainda tivesse o respeito por tu,não falaria como se estivesse solteiro, e também não ficaria jogando as coisas na tua cara. Se já se parou e voltou várias vezes e nada mudou, ao meu ver já se desgastou.

E filho não é pra segurar relacionamento, melhor ter um outro homem dentro de casa que deixe o ambiente bom, te deixe sem dúvidas com a presença dele e te faça bem, do que o pai da criança que deixe um ambiente pesado por não aguentar mais a relação, afinal, criança sente tudo e é afetada. E engraçado que ele falando assim, nem parece que se ficar solteiro vai colocar outra mulher dentro de casa... se tiver como, cai fora, pelo teu bem < 3 sucesso ai com a pequena :3
anônima
07/08/2019 20h43
Me dói ler a pergunta e as respostas.