GENTE, estou tão confusa. Estou meio que me envolvendo com uma pessoa q conheci no trabalho, um rapaz recém separado. Ele casou muito jovem, nunca foi muito pegador, passou a vida toda quase com essa mesma pessoa. Ele separou e veio atrás de mim. A gente se conhecia antes, até tive uma queda por ele e sei que ele tbm tinha ''alguma coisinha'' por mim, mas sempre respeitou a mulher dele e tentava manter distancia de mim. E eu claro, respeitei tb. Acontece que saímos apenas semana passada, e ele tá falando comigo todo dia, contando coisas sobre a vida dele, perguntando do meu dia, dizendo sempre que esta com saudades, ele queria passar aqui no trabalho pra me dar um beijo. No primeiro encontro não rolou sexo. Ele tá o tempo todo falando comigo e inventando formas de puxar assunto. E todos os dias só ele puxa assunto e diz que ta com saudades. Um 'amigo'' dele era ou ainda é, apaixonado por mim aqui no trabalho, ele sabe disso. Ele disse que ta esperando uma oportunidade pra ''contar'' pra esse amigo dele oq ta rolando(não tive nd com esse amigo) . Gente, ele tá MUITO carente ou tá querendo só me levar pra cama? Alguns amigos em comum bem dele comigo ja sabem que estamos tendo algo, e ele não se importa que saibam.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/08/2019 15h10
Nada que alguém aqui fale vai te dar garantia nenhuma. Gosta do cara? Arrisca. Se der merda, deu.
anônimo
07/08/2019 15h16
Não sei, depende como foi o término desse casamento dele. Mas pelo que vc disse "ele sempre respeitou o casamento dele", me parece ser um cara legal, dá uma chance pra ele.
elas respondem
anônima
07/08/2019 15h13
Só vai saber quando liberar pra ele.
anônima
07/08/2019 15h17
Vc só vai saber as intenções dele com o passar do tempo