Tem uns 3 meses que ela me passou o número mas nunca chamei. Não tinha gostado dela

Mas vendo uma foto agora, achei bacana. Queria transar com alguém.

Eh tranquilo nessa situação?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/08/2019 15h37
Me parece querer usar sim. Você mesmo disse q deu uma segunda olhada no "produto" e agora quer experimentar.
Olha o q a seca causa nos indivíduos.
07/08/2019 15h39
Puxa conversa logo e já demonstra teu real interesse haha

Se ambos querem transar, não é usar ninguém não.
Usar alguem, seria ela querer algo sério contigo ou se apaixonar por ti e tu usar o sentimento dela apenas pra transar enquanto não acha outra
eles respondem
anônimo
07/08/2019 15h36
Sinceridade com ela! Pergunta como foi o dia dela, depois diz que pensou nela e quer ser ver, porra, muito prego!!