Não bem um ciúme, é uma tristeza que me dá ao imaginar ela com outro. Mas a gente não tem nada.
É uma merda ser assim

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/08/2019 17h09
Tenta sair pra conhecer outras mulheres, se afasta um pouco dela pra ver se esquece
anônima
07/08/2019 18h46
Se vc de fato gosta dela, tenta se aproximar, a vida é uma só, aproveite. Eu gosto de homens com atitude, mas vai se aproximando devagar, sei que vc pode correr o risco de ser regeitado mas pelo menos vc tentou, se acontecer segue sua vida e conheça outras mulheres
eles respondem
07/08/2019 15h39
Vou abrir uma turma p coach de empoderamento masculino nesse mês, se quiser a matricula está sendo gratuita.

Abordamos esse tipo de assunto e situações do genero
anônimo
07/08/2019 17h03
Que situação mano,boa sorte
07/08/2019 17h04
Vc não conhece muitas mulheres, então conheça outras