Olá pessoal. Estou no meu primeiro relacionamento, e depois de algum tempo as coisas ficaram meio de lado. Brigamos algumas vezes(algumas delas foi minha culpa) e depois disso as coisas não foram as mesmas. Com o tempo passei a me dedicar pouco a ele, mesmo gostando muito da minha namorada. Muitas vezes quis fazer coisas pra ela mas n fiz, com medo de ela reprovar, por insegurança e isso acabou fazendo falta, por que ela me cobra mais atitude .O relacionamento foi ficando de lado é monotono.
Outro problema e que como n temos um lugar ideal pra gnt transar, isso fica pendente e eu acabo atropelando as coisas. Minha inexperiencia tbm atrapalha pq eu nunca estive na posição de namorado antes então fico um pouco perdido.

Eu tento me esforçar mas eu acabo me freiando

Eu amo ela muito, mas n sei se e de vdd ou se e apenas o meu ego.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/08/2019 16h54
Como você disse que gosta muito dela, acredito que você só se acomodou um pouco na relação, e se isso não for consertado, vai só piorando. Tem vontade de fazer algo para agradá-la, faça! Provavelmente ela irá retribuir. O relacionamento é feito por duas pessoas, ação e reação. Se você se esforçar e não tiver retorno, aí tem algo errado. Mas sem esforço, cairá na rotina, pensarás em terminar e poderá se arrepender por não ter tentado.
anônima
07/08/2019 16h08
A vida é assim colega, tentativa e erro. Se não der certo dessa vez, você tenta acertar na próxima.
eles respondem
07/08/2019 15h57
fala isso pra ela
anônimo
07/08/2019 16h05
Tenta sentar,e resolver