Eu vejo muitas mulheres reclamando de "masculinidade tóxica", falando que o tipo de homem grosseirão não faz mais sucesso. Mas também vejo muitas reclamando que os homens andam molengas de mais.
Então peço, por favor, defina "homem grosseiro" e homem "molenga".

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/08/2019 16h27
Que não chamam pra sair é molenga
anônima
07/08/2019 16h26
"Molengas" leia-se "sem iniciativa, passivos, sem objetivo". Não tem nada a ver com masculinidade tóxica. O problema é que vocês quando não são 8, são 80.