Homens, muito se fala que quando um homem fica comparando com a ex é sinal de que ainda há sentimento. Coisas como o namorado jogar na cara da atual que a antiga namorada fazia isso ou aquilo melhor, que o tratava melhor, etc. Mas e o contrario, tambem quer dizer que o cara tem sentimentos?
Por exemplo: esses dias meu namorado me falou, do nada: "Posso te dizer uma coisa? Eu acho bem legal o quanto você entra na onda das minhas brincadeiras, você é muito melhor que minha ex nisso, porque ela me cortava bastante"

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/08/2019 16h23
Vish... O cara é burrão, não se pode comparar a atual com a ex em hipotese alguma.
07/08/2019 16h25
pode ser, mas nesse caso especifico, creio q nao
07/08/2019 16h29
A regra é clara, não se fala em ex
anônimo
07/08/2019 16h59
Cara ele e uma anta!
elas respondem
anônima
07/08/2019 16h28
Nossa... ele lembrou, agora se tem sentimento, eu não sei...
anônima
07/08/2019 16h48
se foi só esse comentário não deve significar nada, o problema seria se ele ficasse comparando toda hora