Eu trabalho ganho uns 1180 livre mais vale transporte , e eu dou tudo pra minha mãe, não fico com nada, eu só uso o cartão dela quando eu quero alguma coisa e ela vive reclamando, estamos construindo o muro da casa que a gente comprou por isso eu do td , mas td ela reclama menos coisa de comida , td ai ta gastando muito eu quero um sapato uma roupa uma maquiagem , e meu primo e meu tio que ta fzd la pra nois , ela sustenta eles de comida, eles ta morando la ela que paga a luz e td mas pq eles que ta construindo e paga maconha pedra pra eles pq eles e viciado deve gasta com droga por semana uns 20 reais , e eu to ficando com raiva, as vez tenho vontade de fala sabe mas eu nn quero magoar ela pq sei que a casa vai fica pra mim mas essa situação ta me irritando já o que eu faço

elas perguntam
9 7
eles respondem
07/08/2019 16h51
Não sei o que opinar, você tem parentes drogados, já é decepcionante
anônimo
07/08/2019 16h51
Tô no msm patamar

Mas sabe aquela história que as vezes o filho tem sabedoria e os pais não ?!!!

Então ...não vai nessa história de construir coisas com pai e mãe que não sabem nada ..

Junta teu dinheiro e vai fazer algo pra VC
anônimo
07/08/2019 16h59
Arruma um canto pra tú, se arriscando com pessoal que se droga em casa!
O dia que não tiver nada, e aí, vai morrer por causa disso!
Mete o pé e fala pra ela sair fora dessa tbm, tá loko!
anônimo
07/08/2019 16h31
Bah guria, eu tava criando coragem pra te pedir em namoro, mas infelizmente você tem parentes que usam droga, então não vai rolar.
anônimo
07/08/2019 16h49
Situação difícil, mais sentar e conversa?
Tipo alinha tudo que se gasta,fala assim,mãe que tal uma reeducação financeira? Vamos nos ajustar, assim sobra algo tanto para mimos para a senhora,quanto a eu,.
anônimo
07/08/2019 16h51
Tira eles da sua casa se te incomoda e contrata predeiros de verdade, começa conversand com sua mãe fala pra ela que ta te incomodando
07/08/2019 16h55
Não de seu salário integral pra sua mãe, assuma algumas contas e mantenha a sua independência. Dívida as contas com comida e pague luz ou outra coisa
anônimo
12/08/2019 12h57
Puxa, que difícil. Nem sei o que dizer...
psr
12/08/2019 13h00
Tem que conversar com ela
elas respondem
07/08/2019 17h00
Acho que você tem o direito de faalr sim, não precisa brigar, mas conversa fala "mãe nossa eu trabalho tanto e to muito triste porque não posso comprar o que eu quero e ainda tem esses parentes drogados que a senhora sustenta"

Tenho certeza que conversando com ela, ela vai refletir melhor sobre o que esta fazendo com a vida dela e a sua.

E pega um pouco do dinheiro e vai fazendo sua vida e sai da casa, as vezes é melhor viver de aluguel e ter paz, do que nesta situação que você está.
anônima
12/08/2019 12h54
Eu falaria
12/08/2019 13h10
Aqui em casa, todo mundo da uma x por mês. Sem mais nem menos. Eu acho q deveria ser assim no caso de vcs. Conversa com a sua mãe, fala da sua insatisfação com a situação, estabeleçam uma quantia mensal e ponto.
anônima
07/08/2019 18h38
eu ia ajudar n da todo o meu salario vc está errada
mais errada ainda sustentando o vicio dos outros
tem quer ser boa e não otária
eles vão construir direito??olha pra casa não cai sua mãe trabalha?
anônima
16/08/2019 21h35
#GabrielaVoltaParaEscola
anônima
05/09/2019 19h48
Fakegabs
anônima
05/09/2019 20h00
Você deve ter problemas por dar tudo para a sua mãe.
Dê o que ela precisa ,ajude com o que puder ,mas nunca dê o seu suado dinheirinho para a sua maezinha ou seja lá quem for!

Por acaso você não sabe administrar o seu próprio dinheiro? !