Pessoal... Vejam com atenção!!! Separamos há 6 meses, cada um no seu canto, temos uma filha linda e não fico procurando a minha ex- dando tempo e espaço.

Eu amo muito ela e sinto que ela tem algo por mim ainda.

Motivo do final: não foi traição e nem violência. Foi sufocamento de ambos.

Na segunda dei uma carta de amor manuscrita, falando coisas legais, otimistas e um pouco de sentimento.

Ela mandou um e-mail dizendo isso:

-----
Oi fulano
Tudo bem

Só para te agradecer a carta que me entregastes, acho que estas planejando um caminho bom pra ti e isso me deixa muito feliz, tu estas preparando um caminho para trilhar e isso é ótimo!...e com te disse, o futuro a Deus pertence, se arrume, faça as coisas direitinho, seja fiel consigo mesmo e vc vai se sair bem na vida, isso é o que mais quero. Em relação a nós, a gente já é parceiro, pois temos uma menina linda, quero ter uma boa relação contigo, eu não te prometo nada, vamos deixar as coisas rolar cada quem seguindo o seu caminho, tá bem. Trilhe legal seu caminho, que eles dão frutos, fazendo as coisas bem, se colhem coisas boas.

Era isso, tudo de bom e qualquer coisa vamos nos falando

um abraço

Como vocês interpretam:
1) agora não, no futuro talvez;
2) agora não e nem depois;
3) deixa rolar ao natural
4) outra opção, qual?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
07/08/2019 16h48
Opção 1.
07/08/2019 16h58
De tempo ao tempo, 6 meses ainda é recente, a princípio é vida que segue... cada um na sua, ao futuro à Deus pertence como disse a msm.
anônima
07/08/2019 17h00
Opção 1.
07/08/2019 17h00
Opção 2. Apesar de muitas vezes a mulher dizer "não' querendo falar "sim". Mas esse final dizendo "e qualquer coisa" vamos nos falando... Já demonstra que ela não está pensando em reatar, não.
07/08/2019 17h03
3, talvez até vc mesmo conheça alguém e tal, a vida e uma caixinha de surpresas de verdade, bjos.
07/08/2019 17h11
Opção 2. Ela provavelmente só não quis ser grossa com você, porque te considera muito como pessoa, além do mais, você é pai da filha dela.
07/08/2019 17h17
2, ela foi gentil contigo, te respeita... Mas eu não criaria expectativa.
anônima
07/08/2019 17h27
Pareceu a opção 1. Embora esse fim aí ficou meio ambíguo e deu a impressão de que ela só foi gentil. Por isso ressalto a importância de ser claro no que quer dizer, se não a outra parte entende errado e depois acha ruim.
07/08/2019 17h28
Opção 1
eles respondem
07/08/2019 17h06
kakakakakakakk
FIão..
Linha na pipa.
A fila andou.
Cada um no seu caminho..
ACABOU... ACABOU...ACABOU.. É TETRAAAA...
07/08/2019 16h45
Da assistência a sua filha, mano.
Mas segue a vida.
07/08/2019 17h09
2) sem dúvidas.
Você é fofo.