Tenho uma prima, que é lésbica, porem e muito tímida,que tem vergonha em sair,etc.. Se um primo seu,que você se dar super bem,te chamar para sair balada GLS ou não, afim de conhecer alguém, ficaria como? To nessa dúvida (ela só teve apoio da minha parte)

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/08/2019 17h15
Não sou lésbica, mas... Dá uma ajuda. Chama ela pra sair e conhecer novas pessoas... =)
eles respondem
07/08/2019 17h12
vc tá querendo arrumar uns gatinhos por la também né
07/08/2019 17h13
Ou vc quer soltar a franga, ou vc quer enrabar a sua prima kkkk