Gente, é o seguinte: eu namoro há 1 ano e 9 meses, quase 2. Eu e meu namorado nos damos muito bem, somos extremamente amigos um do outro, temos uma relação excelente sexualmente falando e ele é incrivel, como voces ja puderem ver pela minha ultima pergunta. Ele faz coisas muito amorosas por mim, é presente, carinhoso. Ele é realmente sensacional. Mas eu sempre fui bem paranóica pois fui traída no meu ultimo relacionamento e acabo projetando isso nele. Sempre, SEMPRE acho que ele está falando com alguma mulher quando fica online demais no wpp mesmo que ele nunca tenha me dado motivos pra isso. Ficamos de sexta à domingo juntos, durmo todos esses dias lá e ele deixa o celular em qualquer lugar, nem da bola e nunca tem conversa nenhuma com mulher que eu não conheça, alem de ele nao receber mensagem de ninguem o fim de semana todo em todo esse tempo que estamos juntos. Ja fiquei 3 semanas diretas na casa dele quando meus pais viajaram e foi a mesma coisa, só conversas normais e quase ninguem mandava mensagem. Isso significa que eu sou doida? Não quero perder alguem tao incrivel quanto ele por isso, mas é mais forte que eu

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/08/2019 17h26
Obs
07/08/2019 17h38
fia.
pode procurar ajuda mesmo porque isso não é vida não.
E é preciso ter muito saco pra aguentar alguém que fica de neura viu.
07/08/2019 17h45
Ciumes sem motivo significa uma insegurança absurda da sua parte.
Procure tratamento, vai te ajudar.
elas respondem
07/08/2019 17h28
O bom é que você tem consciência que ele te respeita e que você está sim criando coisas, por conta de ter sido traída pelo seu ex namorado. Tendo consciência, trabalhe melhor sua mente pra evitar criar picuinhas que, certamente, ele não vai aturar. Até 2 anos de namoro, tudo é mil maravilhas. Depois, se começarem as pequenas discussões, é caminho sem volta.
anônima
07/08/2019 17h48
Significa que tem a autoestima baixa e lá no fundo se sente insuficiente. Aqui nesse site eu vejo como todo mundo têm alguma necessidade de fazer terapia. Pq você sabe que é exagero seu e mesmo assim não consegue controlar, pra mim não tem outro jeito senão ver o psicólogo e conseguir lidar com isso.