Sou feio é tem várias pessoas feias.as garotas nem ficam me lembrando que eu sou feio mais algums garotos fica me chamando de feio, mais tem tantos outros feios é pq ficam me chamando de feio? Tem hr q eu pergunto se eu fosse bonito eles daria o cu pra mim pqp nem as garotas estão ligando pra minha feiora .isso me irritar, fica sendo chamado de feio.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/08/2019 17h46
Você pode ser feio para uns e para outros não.
07/08/2019 17h54
Porque você fica dando bola as provocações e demonstra isso ... Quando você não tiver nem aí, e ainda rir da cara deles dúvido muito que vão fazer chacota contigo.
eles respondem
anônimo
07/08/2019 17h44
Cara, vc escutar o que os homens dizem sobre vc vai ser pior. Conheço tantos doidão por aí que cumprimentam o outro falando: "Eae, feio, blz?"... Não ligue para isso, você próprio disse que as meninas não ligam para sua feiura, isso é bem mais importante. Acredite, se fosse o contrário, não seria vantajoso.
anônimo
07/08/2019 17h51
Se cair na pilha é pior, aí que nego perturba mesmo! Já que a mulherada não te enche com isso, passa a xavecar com respeito e mostra pra eles, que tu pode sair com qualquer mulher. Confiança, uma roupa melhor, autoestima e um pouco de humor, mulherada vai te ver com outros olhos. Abs!