Eu sou uma pessoa super alegre, simpática, engraçada, fofa e romântica mas dessa semana para cá, eu tenho andado muito estressada, de gritar por tudo, e ficar muito chateada quando contráriada, meu estresse é tão forte que as vezes parece que eu não consigo controlar, eu fico áspera e muito chata as vezes, e não é de propósito.
Essa semana tive alguns problemas pessoais, minha rotina está meio corrida e e eu também tenho andado muito sensível, qualquer palavra, me faz chorar, qualquer preucupação me deixa super transtornada e parece que eu estou pesada, quando sou grossa com alguém ou trato alguém mal eu fico triste depois, choro e isso acontece principalmente com meu namorado e meu amigos, pois eu faço de tudo para não descontar neles mas qualquer palavra me faz ficar muito chateada, qualquer crítica, reclamação ou grito me trazem um monte de sentimentos e eu me sinto uma péssima pessoa, eu nunca fui uma pessoa muito estressada, e sou bem jovem, de onde pode vir esse estresse ?
Obs: eu não estou de Tpm

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
08/08/2019 17h19
Falta de um pikanha das galáxias...rs
anônimo
08/08/2019 18h42
Ótimo você estar reconhecendo e aceitando o seu comportamento nocivo. Procure um psiquiatra, você pode estar passando por alguma mudança/deficiência hormonal que está provocando isso.

Ou, se for estresse, ansiedade, ele pode te recomendar terapia alguma medicação.
07/08/2019 18h00
Hormônios dessa transição de fase adolescente/adulta.
anônimo
07/08/2019 19h35
TPM, gravidez, algo hormonal ..deve ser,sei que falou,não esta de TPM..
anônimo
07/08/2019 19h36
Acho q vc tá grávida.
anônimo
07/08/2019 19h39
Eu era assim quando eu tinha insônia.
08/08/2019 17h18
Leia um livro
elas respondem
anônima
07/08/2019 19h58
Eu tenho depressão e em algumas crises não fico triste ou desanimada, fico extremamente estressada. Tipo uma tpm triplicada. Já chorei de tanta raiva que senti por ver minha casa desarrumada por exemplo. Algo descontrolavel mesmo. É péssimo, quero relaxar e n consigo. Então sugiro que procure saber o pq desse descontrole, não é normal nem saudável.