Eu amava ela e namoramos por 3 anos mas ela quis curtir a vida e terminou. Ela tentou voltar uns meses depois mas nunca mais olhei na cara dela.
Enfim ja faz dois anos mas ainda sintos sdds dela. Nao namorei mais ngm depois disso e ela ja. Ja tentei cm outra mas nao deu pra namorar. Mas ainda sinto sdd da minha ex porem nunca mais voltaria. Oq acham?

eles perguntam
3 0
elas respondem
13/03/2016 15h15
Eu acho que teu "luto" já passou, neh?
Já passou da hora de partir pra outra.
Toma patente, homem!
anônima
13/03/2016 15h18
Carência.
13/03/2016 15h19
É normal esse sentimento por alguém que foi tão importante, e sinceramente, ele só acaba quando você põe outra pessoa no lugar, ao contrario, mesmo você achando que superou, o core vai sempre bater mais forte.