Reencontrei um namoradinho da adolescência e foi magico. Porém nos afastamos. Ele ia e vinha e eu não queria estar disponível. Sumi como ele fazia. Até q 4 meses após ele ter me procurado pela última vez, sua irmã faleceu e eu o procurei neste momento de dor. Me pediu por favor q eu não SUMISSE mais. Tudo por whatss pq nao moramos na mesma cidade. Coincidentemente, viajei pra sua cidade e resolvi procura lo, para ao menos dar um abraço. Me disse q não estava bem, pediu para q eu o perdoasse, q sabia q eu merecia muito mais e não nos vimos. Me senti uma palhaca e um lixo! Resolvi sumir pra sempre! Se não queria me ver, pq pediu para q eu não SUMISSE??? Detalhe: não transamos, então nem posso considerar q queria me usar. Sou bonita, profissional liberal, do bem. Não entendo!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/08/2019 18h34
Só não entendi o por que do seu "perfil" no final do desabafo.
07/08/2019 18h11
Ele tava no momento de fraqueza. Deve ter falado por isso.
Esquece esse cara, passado é coisa de museu
anônimo
07/08/2019 18h23
Um ano de saga do crush da adolescência, isso prova que mulher não aceita mesmo a rejeição.
anônimo
07/08/2019 18h27
Obs
anônimo
07/08/2019 18h38
Filha, esquece esse...
07/08/2019 18h45
Ele pediu que não sumisse no dia-a-dia, no momento de luto queria um tempo só. Ele não estava bem, releve.
elas respondem
07/08/2019 18h30
O momento era difícil e ele quis uma pessoa que ele gosta por perto, se importa com vc.
07/08/2019 18h31
Nenhum homem gosta de demonstrar fragilidade. Tudo por causa de uma sociedade machista que ensina o menino desde criança a ser forte, não chorar. Deixa ele ter o tempo dele. Acho que você está sendo egoísta em não saber respeitar esse momento.
anônima
07/08/2019 19h03
Ele só falou pra vc não sumir, p retribuir a sua gentileza e nada mais. Com esse vai e vem, ele já mostrou pra vc que ele não tem tanto interesse assim, você que fica dando murro em ponta de faca e se deixando iludir por migalha. Parte pra outra mulher.